W3C

Em conformidade com:

Câmara
SELEÇÃO MASCULINA DE FUTSAL RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA.
25/10/2022

No expediente da Sessão Ordinária realizada na noite de ontem (24/10), foi feito a entrega de moção de aplausos e congratulações, apresentada pelo Vereador Gerson Reis (Nengo) e aprovada pela Câmara, a Seleção de Futsal e Comissão Técnica e a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Igaporã pela classificação para a final na I Copa Alto Sertão de Futsal – Integração e União e pelas demais conquistas alcançadas até então.

Na justificativa da Moção, a parlamentar autor destacou a importância fundamental do esporte na formação dos jovens e o fato de a equipe estar representando tão bem o município nas competições que tem participado, também frisando o relevante papel e apoio que o Executivo Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer tem ofertado aos atletas.

Os demais vereadores também enalteceram o desempenho dos atletas. Em sua fala, o vereador Presidente Edmarcos Magalhães também parabenizou a equipe, elogiando o nível técnico dos jogadores, que tem conquistado o apoio da torcida e está influenciando na inspiração de outras crianças que querem aderir ao esporte.

 

As sessões legislativas são transmitidas pela página oficial da rede social facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora/) e no site http://camaraigapora.ba.gov.br/.

 

ASCOM – CMI.



Autor: ASCOM CMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito