Nota de pesar pelo falecimento da Ex-Prefeita de Igaporã, OLGA LARANJEIRA BASTOS.
18/03/2023

Em nome da Câmara Municipal de Igaporã, expressamos nossos sentimentos de pesar e solidarizamos com a família e amigos pelo falecimento da Ex-Prefeita de Igaporã, OLGA LARANJEIRA BASTOS, falecida na tarde deste sábado (18/03).

Olga foi a primeira mulher a assumir o Executivo de uma cidade na Bahia, quando administrou Igaporã de 1967 a 1970.

Neste momento de dor, onde as palavras nos faltam, pedimos a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário à família e a todos que assim como nós, já sentem o vazio que essa grande pessoa deixou. O munícipio de Igaporã perde uma grande cidadã e o céu ganha uma estrela.

Nossas homenagens à memória de Dona Olga, com era carinhosamente conhecida por todos os igaporaenses.

Respeitosamente,

Waldir Pires Ribeiro de Barros - Presidente da Câmara Municipal de Igaporã