DESTAQUES DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
23/04/2024

Na última segunda-feira, dia 22/04, a Câmara Municipal de Igaporã realizou sua decima sessão ordinária, marcando mais um importante momento de debate e decisões para a comunidade. Sob a presidência do vereador Waldir Barros, os edis demonstraram mais uma vez seu compromisso inabalável com o progresso e o bem-estar da nossa comunidade, debatendo questões cruciais e aprovando medidas importantes para o desenvolvimento do município.

Durante a sessão, cada vereador presente teve a oportunidade de expressar suas preocupações e propostas para contribuir com o avanço de Igaporã. Temas abrangentes foram discutidos com afinco, refletindo a diversidade de interesses e necessidades da população representada.

É com grande satisfação que informamos a aprovação de diversas indicações que visam atender às demandas da nossa comunidade. Essas indicações refletem o compromisso dos vereadores em buscar soluções concretas e eficazes para os desafios enfrentados por Igaporã, reforçando o compromisso de servir aos interesses do povo.

Indicação nº 047/2024, de autoria do Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando: Construção de uma passagem molhada com manilhas na comunidade de Olho d’água, especificamente nas proximidades da casa de Nêga;

Indicação nº 048/2024, de autoria do Vereador Marlucio Fagundes Seixas, solicitando: Alargamento e pavimentação no largo da comunidade de Canabrava dos Farias, especificamente nas proximidades das casas do senhor Lúcio, Zé Gurunga, Netim, até a casa do senhor Sadam saindo da estrada que dá acesso ao Lajedo Velho;

Indicação nº 049/2024, de autoria do Vereador Pedro Lopes Teixeira Neto, solicitando: Pavimentação no entorno do campo society da comunidade de Gameleira.

A participação ativa dos representantes do povo e a aprovação dessas importantes medidas ressaltam a importância do trabalho conjunto em prol do progresso de nosso município.

Com mais esta sessão concluída, a Câmara Municipal de Igaporã reafirma seu papel como espaço democrático de debate e tomada de decisões, sempre em busca do interesse coletivo e do fortalecimento da cidadania. A próxima sessão promete trazer novas discussões e ações em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade. Acompanhe sempre de perto e faça parte dessa construção coletiva.