W3C

Em conformidade com:

CÂMARA MUNICIPAL ELEGE MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024.
13/12/2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Igaporã, confirmaram na noite de ontem - segunda-feira (12/12), a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Por ampla maioria de votos, foram eleitos para o cargo de presidente, o vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros; vice-presidente, o vereador Pedro Lopes Teixeira Neto; 1º secretário, o vereador Gerson Pereira Reis; e segundo secretário o vereador Marlucio Fagundes Seixas.

A votação foi cargo a cargo. Os membros eleitos estão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2023.

O Prefeito Neto Cotrim, que também participou da sessão, fez uso da palavra parabenizando a atual mesa diretora pela condução dos trabalhos no legislativo municipal no biênio que se encerra, felicitando ainda um bom trabalho ao novo presidente e demais membros da mesa diretora. O Secretário de Agricultura Rogério Batista também fez uso da palavra com felicitações a nova gestão.