1598 1800 1669 1322 1491 1831 1941 1507 1741 1903 1851 1837 1261 1803 1564 1883 1694 1051 1667 1065 1113 1299 1354 1507 1171 1073 1191 1063 1441 1492 1157 1106 1059 1945 1618 1559 1992 1131 1868 1331 1941 1987 1625 1440 1602 1897 1344 1648 1066 1080 1980 1741 1353 1464 1433 1442 1241 1625 1146 1844 1459 1760 1804 1357 1743 1097 1977 1775 1064 1676 1226 1467 1341 1016 1356 1193 1169 1766 1534 1071 1874 1846 1559 1587 1458 1173 1496 1249 1228 1720 1987 1762 1540 1083 1840 1314 1956 1448 1785 Dúvidas - Câmara Municipal de Igaporã

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito