W3C

Em conformidade com:

SEGURANÇA PÚBLICA É TEMA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
08/06/2021

A segurança pública foi o tema de uma reunião hoje (08/06) com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Policia Militar e Policia Civil. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e teve como assunto principal a crescente onda de assaltos e insegurança na cidade.

Estiveram presentes os vereadores: Edmarcos Magalhães, Antônio Carlos, Diogo Carlos, Érico Magalhães, Gerson Reis, José Pedro, Marlucio Seixas e Waldir Barros. O prefeito, Neto Cotrim, a vice-prefeita Maria Romilce, e o secretário de esportes, Valtermárcio Reis participaram da reunião representando o Executivo Municipal. Também estiveram presentes; o Tenente Coronel Leonardo Silva, o Major Osvaldo Vidal e o Delegado Adir Pinheiro.

Os comandantes militares e o delegado de policia detalharam as operações que vêm sendo executadas no município. Também foram feitas perguntas aos militares e ao delegado, bem como apresentação de sugestões para melhoria da segurança da cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal também se prontificou a empenhar mais esforços no sentido colaborar com as forças policias no município, objetivando trazer melhorias na segurança pública de Igaporã e junto com isso a segurança que a população deseja.

O vereador presidente do Legislativo Municipal, Edmarcos Magalhães considerou a reunião positiva, e vê com bons olhos os debates ali construídos. Para Edmarcos, a reunião proposta pelo vereador Waldir Barros foi realizada em um momento propicio, a segurança pública é um tema de suma importância que também merece atenção especial de todos, ainda mais nesse momento de insegurança que a cidade vivencia. Assim, conforme dito pelo presidente da câmara de vereadores, o interesse mútuo entre o poder legislativo, poder executivo e as policias militar e civil são positivos para o desenvolvimento de ações que possa devolver a paz e a calmaria no município de Igaporã.

ASCOM CMI

Autor: ASCOM CMI