W3C

Em conformidade com:

HOMENAGEM AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
28/10/2021

De autoria do vereador Pedro Lopes, a Moção de Aplauso aos Funcionários Públicos Municipais em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município foi aprovada por unanimidade em sessão Legislativa na noite dessa segunda-feira (25/10).

O Parlamentar parabenizou a todos os funcionários públicos pela data do dia 28 de outubro o qual é comemorado o “Dia do Funcionário Público”.

No dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público. Uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Em nome do presidente Edmarcos Fernandes, em nome dos demais pares desta Casa de Leis, a Câmara Municipal de Igaporã presta a homenagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município de Igaporã. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

Parabenizamos a todos os servidores públicos do município, também aos já aposentados e em especial aos servidores da Câmara Municipal de Igaporã, pela dedicação, pelo zelo e pela responsabilidade com que encaram e tratam as causas públicas em todas as suas áreas de atuação.

Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos que, no esmero de suas funções, honram o cargo de servidor público.

ASCOM CMI.

Autor: ASCOM CMI