W3C

Em conformidade com:

Câmara
CONFIRA AS INDICAÇÕES E PROJETOS APROVADAS (OS) NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/06) NO PLENÁRIO DA CÂMARA.
07/06/2022

A Câmara Municipal de Igaporã realizou, na última segunda-feira (06/06), a décima sexta sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2022. A sessão foi marcada pela aprovação de matérias, dentre elas, Projetos de Lei e indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências. A Sessão foi presidida pelo vereador Edmarcos Fernandes Magalhães.

 

Confira todos expedientes aprovados nesta segunda-feira.

 

- Indicação nº 083/2022, de autoria do Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, solicitando: Calçamento da ladeira da Passagem da Pedra, logo depois da ponte, próximo à casa do senhor Lucas;

 

- Indicação nº 084/2022, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Construção de muro ao redor da caixa subterrânea do Colégio da localidade de Limeira;

 

- Indicação nº 085/2022, de autoria do Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando: Ampliar, modernizar e realizar reparos no sistema de iluminação pública nos dois sentidos da Avenida Ayrton Senna.

 

As respectivas indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

 

Também na ordem do dia, foram aprovados os seguintes expedientes:

 

- Projeto de Lei nº 013/2022 de autoria do Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros – “Dispõe sobre a vedação do uso de telefone celular nas escolas públicas do município de Igaporã e dá outras providências”.

 

- Projeto de Lei nº 015/2022 de autoria do Executivo Municipal – “Altera denominação de Rua e nomeia Praça Pública, e dá outras providências”.

 

Ambos serão encaminhados ao Executivo Municipal para a devida sanção.

 

As sessões legislativas são transmitidas pela página oficial da rede social facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora/) e no site http://camaraigapora.ba.gov.br/.

 

ASCOM – CMI.

 



Autor: ASCOM CMI