CONFIRA AS INDICAÇÕES E PROJETO APROVADAS (O) NESTA SEGUNDA-FEIRA (18/10) NO PLENÁRIO DA CÂMARA.
19/10/2021

Na ordem do dia da Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (18/10), os vereadores apresentaram indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.  A Sessão foi presidida pelo vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, cumprindo as medidas preventivas contra o Coronavírus. Aprovadas por unanimidade, as indicações apresentadas foram as seguintes:

- Indicação nº 208/2021, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Construção de um bueiro com manilha na localidade de Santana, nas proximidades da casa da senhora Almezinda;

- Indicação nº 209/2021, de autoria do Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando: Reforma com uso de rolo para compactação da estrada que liga Igaporã a localidade de Malhada do Juazeiro, divisa com o município de Caetité, passando pelas comunidades de Canabrava, Lajedo Velho e Altamira.

Na Ordem do dia, os vereadores apreciaram e aprovaram Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Marlucio Fagundes Seixas. Aprovado, o projeto foi o seguinte:

- PL 028/2021 de autoria do vereador Marlucio Fagundes Seixas – “Institui os feriados municipais de Aniversário da Cidade e o Dia de Nossa Senhora do Livramento, Padroeira do Município, a serem comemorados respectivamente nos dias 01 e 08 de setembro de cada ano”.

O Projeto de Lei será encaminhado ao Executivo Municipal para a devida sanção.

ASCOM – CMI.