CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS A TODOS OS AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS.
29/03/2022

Durante a Sessão Ordinária que aconteceu na noite de ontem (28/03), na Câmara Municipal de Igaporã - BA, foi realizada cerimônia que homenageou com Moção de Aplausos todos os profissionais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias pelos relevantes serviços prestados para comunidade a igaporaense, em todos os períodos, mas principalmente, neste momento de enfrentamento e combate a pandemia do Covid-19; Moção essa de iniciativa do Vereador Érico José Magalhães de Oliveira e com aprovação de todos os Vereadores.

A Moção de Aplausos trata-se de um reconhecimento e agradecimento pela dedicação desses profissionais num momento tão difícil como o que vivemos, em que precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para contribuir com nossa população. O agradecimento a estes profissionais se faz necessário como justo reconhecimento a uma luta incansável, uma vez que cumprem jornadas extenuantes de trabalho, contudo, o trabalho tem sido realizado com muita dedicação de modo a prestar o melhor atendimento às famílias igaporaenses.

ASCOM - CMI.