CÂMARA ENTREGOU MOÇÕES DE APLAUSOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA.
30/08/2022

A Câmara Municipal de Igaporã realizou a entrega de Moções de Aplausos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 29.

De autoria do vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, foi entregue Moção de Aplauso pelo 01 ano de pastoreio do Pastor Alexandre José Justo Teixeira, que na oportunidade ao receber, fez uso da palavra para agradecer aos edis e estendeu convite a todos para participarem do culto em comemoração ao aniversário da cidade.

Foram homenageados ainda, estudantes e advogados, conforme Moção de Congratulações e Aplausos pelo seu dia, comemorado em 11 de agosto, de autoria do vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros. A moção foi entregue aos Drs. César Pereira Neves (Assessor Jurídico da Câmara Municipal) e Joaquim Cardoso Fernandes (Representando os Advogados de Igaporã) que aproveitou seu espaço de fala para agradecer o reconhecimento e destacar seu amor pela advocacia e trabalho por Igaporã. Receberam ainda a moção os alunos: Nicolas Neves da Silva (Escola Municipal Coronel Olímpio Cunegundes das Neves); Ana Clara Pereira da Silva (Centro Educacional Professora Loide Ledo Ponde Fagundes); Guilherme Magalhães da Silva (Escola Municipal Hugo Baltazar da Silveira); e, Nivaldo Rodrigues da Silva Júnior (Colégio Estadual de Igaporã) representando os alunos de Igaporã. Em suas falas, também, teceram seus agradecimentos pelo reconhecimento e menção.