CÂMARA APROVA INDICAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/10).
26/10/2021

Na ordem do dia da Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/10), os vereadores apresentaram indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.  A Sessão foi presidida pelo vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, cumprindo as medidas preventivas contra o Coronavírus. Aprovadas por unanimidade, as indicações apresentadas foram as seguintes:

- Indicação nº 210/2021, de autoria do Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, solicitando: Calçamento da ladeira na localidade de Tanque Quebrado;

- Indicação nº 211/2021, de autoria do Vereador Pedro Lopes Teixeira Neto, solicitando: Implantação de laboratório itinerante móvel para coleta nas comunidades, atendendo as USF’s da zona rural;

- Indicação nº 212/2021, de autoria do Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando: Colocar placas de demarcação de limite das estradas vicinais do município de Igaporã para com os municípios vizinhos de Caetité, Guanambi, Palmas de Monte Alto, Matina, Riacho de Santana e Macaúbas.

Na Ordem do dia, foi aprovada moção de aplauso aos servidores públicos em razão da passagem do “Dia do Servidor Público” a ser comemorado na próxima quinta-feira (28/10), de autoria do vereador Pedro Lopes Teixeira Neto.

As respectivas indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

ASCOM – CMI.