CÂMARA APROVA INDICAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (08/11).
09/11/2021

Na ordem do dia da Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (08/11), os vereadores apresentaram indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.  A Sessão foi presidida pelo vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, cumprindo as medidas preventivas contra o Coronavírus. Aprovadas por unanimidade, as indicações apresentadas foram as seguintes:

- Indicação nº213/2021, de autoria do Vereador Marlucio Fagundes Seixas, solicitando: Colocar alevinos em todas as barragens e aguadas públicas do município;

- Indicação nº 214/2021, de autoria do Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros, solicitando: Que seja realizada a recuperação das pracinhas da Rua Sargento Valne Fagundes (Entrada da cidade na direção de Caetité), do Alto do Cruzeiro, do Alto da Liberdade e do Alto da Varginha, neste município de Igaporã;

- Indicação nº 215/2021, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Construção de um ponto de ônibus na entrada da comunidade de Conceição.

ASCOM – CMI.