Câmara Municipal concede Moção de Aplauso a Secretaria Municipal de Agricultura pela realização I FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE IGAPORÃ.
17/05/2022

A Câmara Municipal de Igaporã concedeu nesta segunda-feira, 16, uma Moção de Aplauso à Secretaria Municipal, pela organização I Feira da Agricultura Familiar do Município. O evento realizado no dia 04 de Maio, contou com a presença de vários produtores rurais do município e direcionou sua atenção para exposição e comercialização de produtos do campo, também foi ofertado cursos sobre produção agropecuária, produção e qualificação de produtos; orientações sobre Gestão de Associações, orientações sobre a emissão de DAP e CEFIR, além de formas de acesso ao crédito rural, saúde do trabalhador (a) rural; entrega de mudas de frutíferas, enxertia em frutíferas, manivas e apresentações culturais, músicas e muito mais.

A Moção de Aplauso foi entregue ao Secretário da Pasta, Rogerio Rodrigues Batista, pelas mãos do Vereador José Pedro, autor da Moção.